quinta-feira, fevereiro 12, 2009

O mesmo sentimento não pode fazer isto

A felicidade é feita de vivências, de momentos, de gestos, de coisas simples... Tudo isso senti com a maior intensidade possível e como muitos quereriam viver. Uma bênção dada dos céus através do anjo que apareceu no meu caminho. Neste momento de tormento tanta tristeza se apoderou das minhas entranhas, tanta vontade de soltar lágrimas como nunca antes. Mas no meio de tudo isso uma revelação. Quando se põe de parte as dúvidas, as perguntas que nenhum significado tem, e escutamos o que é certo, verdadeiro e profundo tudo passa a fazer sentido.
Como pode o mesmo sentimento trazer felicidade e passar a trazer tristeza? A verdade é que não traz... nós é que o fazemos. Se deixarmos de escutar e olhar para o mal, para os poucos momentos que trouxeram esta viragem, apenas fica uma verdade: o que o coração sente. E este sente profundamente e grita. Grita com convicção e com toda a minha alma a suportá-lo e dar-lhe força. Mesmo com outras tristezas, a felicidade está la. Gravada e marcada a ferro quente e de onde não irá sair. Porque simplesmente nada neste mundo, nada que tenha contecido, ou aconteça vai mudar algo tão profundo e verdadeiro. Nada fez mais sentido no meu coração como este sentimento, e ele só me traz felicidade. Queria tanto com esta felicidade, continuo a querer e o meu coração sabe que vai continuar a querer! Quer continuar esta felicidade e da-la como a deu de tantas formas.
Sinto-me feliz sim, porque este sentimento só me traz mesmo felicidade. Não o posso mais esconder nem disfarca-lo, e o meu coração vai grita-lo ao mundo...
Amar-te como sempre amei faz-me feliz!