terça-feira, fevereiro 03, 2009

cada coisa simples...

Tantas recordações, memórias... são imagens, palavras, cheiros e sensações... Não quero esquecer mas sim guarda-las para sempre para poder para todo sempre lembrar o que é ser feliz. Naqueles momentos em que as paredes de papelão do meu mundo se desabam, poderei assim refugiar-me nos doces momentos que vivi...
Quero guarda-los sim... lembra-los para revivê-los mesmo que apenas em sonho... por vezes o sonho ajuda a suportar a realidade de que não passa agora de sonhos.
Coisas tão simples vão buscar essas memórias... um cheiro dum perfume num elevador que um dia ofereci, um girasol numa montra que surprendeu um dia de manhã numa ocasião, uma música na rádio que me recorda uma surpresa feita... e por vezes a ausência de sinais. O simples parar da mente, quando me desligo por segundos do mundo que me rodeia, serve para as memórias surgirem e me fazerem voar para outros tempos...
Mas estas recordações, estes sonhos; não me custa tê-los na mente não... mas custa o meu coração chora-los de saudade...