segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Só nestes momentos

Não entendo, mas só nos momentos de viragem da minha vida é q o meu coração quer gritar. Comecei a escrever pela dor q tinha dentro do peito. Abafado que estava naquele tempo por não poder gritar abertamente... Quando tudo tinha gritado, muito tempo passou até as palavras voltarem a sair de dentro de mim com tanto significado.
Apareceu o meu anjo sem asas... Nunca palavras tão belas se apoderaram do meu coração. Nunca sentimentos tão fortes me encheram o peito como estes... Não tive dúvidas nem tenho agora... era mesmo felicidade... Estava feliz como nunca.
Agora volto porque o meu coração está preso, preso a sentimentos tão dispersos e tão confusos... São tantas as sensações que tenho no peito neste momento. Tantas incertezas e perguntas. Umas com respostas outras sem elas... Medos da realidade do passado, e do que será o futuro... No meio de todas estas sensações apenas uma conheço e sinto de certeza... o meu amor por ti...

Na minha cabeça apenas uma pergunta agora me faço: porque não continuei a gritar a minha felicidade dia após dia como o fiz no início? não era falta de vontade de certeza... Se calhar porque eram mais sentidas sussurradas ao ouvido do que gritadas ao resto do mundo...

Uma certeza apenas... como eu mudava isso.