quarta-feira, agosto 10, 2005

Um sorriso disfarça uma lágrima...

Sorrio... mesmo sem motivo aparente, sorrio...
Porque a beleza desta vida não está no conseguirmos aquilo que queremos, mas sim em lutar por o que sonhamos... Poderá aquilo que não temos trazer felicidade? Ou poderá apenas o sonho de o alcançarmos fazer-nos sorrir? A realidade por vezes é cruel e pode causar feridas duras de curar. Mas não será porque por vezes não sabemos enfrentar a realidade?
Poderia ser muito feliz com aquilo que sonho, com o que desejo... Mas preferi sorrir apenas com o que tenho, e fazer com que isso seja algo de especial, não perdendo a esperança que se torne realmente no sonho que anseio, mas não se tornando no pesadelo para onde a tristeza me leva... Sorrio para ver sorrir... porque sei que chorar nunca fará sorrir... porque quero ver um único sorriso... que mais ainda me faz sorrir... e cuja ausência já me fez chorar.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queres uma aspirina? Parece-me que estás mal.

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma aspirina pode nao chegar, eu acho que isto só se resolve com o suicidio, ou entao um dia bem passado numa casa de alterne

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O autor precisa urgentemente de peso!

1:31 da tarde  
Blogger CHRIS... said...

precisa de peso?
só se for o autor do comentário...

Uma vez q este é o meu blog não vou começar aqui com "baixaria" para anónimos (salvo seja). Quem não gosta do blog não lê... se Leu e não gostou, não comenta... porque afinal não foi pra anónimos q criei este blog mas sim pra akeles q me conhecem... e BEM. Esses ao menos comentam da mesma forma q eu escrevo. Como eu faço no blog deles.
Esses ao menos conseguem ler as minhas entre-linhas e não andam a mandar indirectas ás escondidas.

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mó mó mó mó mó mó mó mó mó mó!
Falas, falas e não dizes nada.

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei este teu pensamento! Vou a colocar no meu blog com a tua assinatura! Fez-me lembrar duas frases que escrevi há algum tempo: "Fragil, rica, cheia de nada é a lagrima da paixão... tudo fica mas tudo passa mesmo quando parte o coração..." e "When you feel like crying, laugh... it's much easier to cry..."
Beijinhos, Liza

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home