terça-feira, julho 05, 2005

Um abraço teu

Numa viagem longa, de cabeça encostada ao vidro fechei os olhos... Naquele momento sereno fui transportado de imediato para um pequeno jardim no meio de árvores altas, relva verde e fresca num dia de verão como este. Uma sensação de calor me encheu a alma, um estranho sentimento que já não me lembrava de sentir. Um pequeno peso no meu peito me despertou e olhei então ver o que era... Eras tu... deitada e encostada a mim. Bela, serena, com o teu sorriso encantador, os teus cabelos pousados de lado sem cobrir o teu rosto. Podia sentir como que uma energia de ti directamente para o meu coração. Os teus braços me envolviam como se de ti fizesse parte. Um raio de sol por entre os ramos refletia sobre o teu ombro descoberto. Com a minha mão suavemente te acariciei a pele lisa e clara do teu braço. Que felicidade que me preencheu nesse momento. Os teus cabelos a passar por entre os meus dedos... Abraço-te para te sentir ainda mais junto de mim...
Que belo sonho. Desde esse dia que nunca mais abri os olhos com medo de descobrir que tudo é sonho, e realidade é apenas saber que nunca se tornará real.