segunda-feira, fevereiro 16, 2009

melodias de todos...


Qualquer um gosta de ouvir as melodias do momento. Sempre que aquelas faixas se repetem vezes sem conta, começam todos a cantarolar e a relembrar momentos e pessoas que nas suas vidas marcam ou marcaram. Mesmo sem significado nas palavras as melodias muito fazem. Tantos não percebem sequer o que elas contam, mas apenas se deixam levar pela melodia...
Esta podia até tocar sem música, pois as suas palavras contam uma história que bem conheço. Uma história que não precisa de melodia para ma recordar. Uma história que vivo e sinto... mesmo sem melodia.

"Todas estas linhas sobre o meu rosto,
contam-te a história de quem sou,
tantas histórias de onde estive,
e de como cheguei aqui.
Mas estas histórias nada significam,
quando não se tem ninguém a quem as contar,
é verdade...
Fui feito para ti...

Subi aos topos das montanhas,
nadei pelo mar azul,
atravessei todas as linhas e quebrei todas as regras,
mas bébé quebrei-as todas por ti.
Porque mesmo quando estava falido e de rastos,
fizeste-me sentir que valia imenso,
sim és tu... e eu fui feito para ti...

Vês o sorriso no meu rosto,
está escondendo as palavras que não me saem da boca.
E todos os meus amigos que pensam que sou abençoado,
Não sabem a confusão que me vai na cabeça.

Não sabem não quem eu realmente sou,
e não sabem pelo que eu já passei, mas tu sabes...
E eu fui feito para ti..."