quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Porquê dar e tirar!

Nos piores momentos viramo-nos sempre a Deus e o questionamos. Porquê de nos fazer tal coisa? porquê eu?... Todos iguais, mas todos diferentes nos seus gritos aos céus. Não gritei até hoje ao ente em que tudo pode, colocando-lhe culpas ou questões. Não... Muito lhe pedi neste mundo, e pouco lhe dei. Como posso culpa-lo?! Eu agradeço sim... Agradeço por ter posto no meu caminho, neste mundo q me parecia tão injusto e tão miserável, um anjo que me mostrou a felicidade. Fez-me viver a felicidade a expoentes q poucos viverão. Senti a felicidade na pele, no coração e no fundo da alma. Agradeço sim, por ter-me feito feliz através dela... como agradeci desde o primeiro dia.
Apenas me interrogo meu Deus... porquê dar-me esta felicidade toda, qd só conhecia tristeza? porquê dar-me razões para viver qd já conhecia a vida sem objectivos? mas mais q tudo Senhor. Porquê me dar tudo isso e agora tirar-mo... porquê?