quarta-feira, março 11, 2009

momentos...

momentos de vida, pedaços de fita na história que fazem a novela da minha vida. São esses momentos que me fizeram viver. Viver de verdade, fazendo e sentindo ao extremo. Momentos em que cada gesto mesmo que repetido parecia único. Momentos em que mesmo depois de mil olhares, eu te olhava como se fosse a primeira vez. Momentos em q fui capaz... capaz de fazer feliz, capaz de finalmente ser feliz. Momentos belos e tão fortes. Momentos que recordo quando estou acordado, e vivo de novo quando adormeço...
Peço cada dia para que uma força divina me faça dormir para sempre, ou q me faça então sonhar acordado. Força divina... Deus? Deus é amor... Concluo então q força é essa que me possa voltar um dia a ser capaz.
Sei q seria capaz... sinto que seria. Porque não volta essa força?