segunda-feira, maio 25, 2009

Never ending...

A vida continua... não para a terra de girar, nem o mundo pára de andar. Em todos os maus momentos da minha vida gostaria que essas frases fossem reais e não apenas verdadeiras...
é verdade que o tempo não parou, tudo gira e tudo anda à minha volta. Eu também... eu também vivo e ando no meio da multidão, trabalhando o dia-a-dia para melhorar o amanhã. Buscando e agarrando cada oportunidade para subir um degrau mais. O meu corpo vive sim, ou pelo menos tenta quando o deixam viver.
Mas a mente e a alma pararam. Pararam por causa das questões que voltam e voltam por muito que tente esquecê-las!!! Esta repetição exponencial infernizam a minha vida! cada pedra no sapato, por muito pequena que seja vai trazer sempre estas dúvidas... Será possível viver assim? Será possível um dia este disco parar de tocar e aparecer uma faixa nova? Duma forma ou de outra, tenho que viver... por muito que me custe e por muito que me doa... a cabeça terá que aguentar estas dúvidas todas que lhe foram impostas à força. E o corpo terá que continuar a desempenhar o seu papel neste cenário que ele não quer...
Um inferno real, disfarçado de paraíso. E tudo por causa de uma palavra, uma interrogação que podia ter sido elimiada mas que agora para sempre estará tatuada... PORQUÊ?!